quarta-feira, setembro 19, 2007

Dos Leitores

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Australia opposes UN rights declaration":

Como haviam de concordar estes 4 países com a declaração dos direitos dos povos indígenas?

Eles são exemplos do verdadeiro colonialismo do Séc. XXI, activo ou passivo, dentro ou fora das suas fronteiras.

Os países que votaram contra a declaração não têm autoridade moral para dar lições aos outros, especialmente a Austrália.

Mas, infelizmente, alguns génios iluminados no Palácio do Governo, no Palácio das Cinzas e no Parlamento Nacional de Dili acham que não...

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.