Correio da Manhã, 2006-12-20 - 11:53:00
Por falta de provas
O Ministério Público de Timor-Leste decidiu arquivar esta quarta-feira o processo levantado contra o ex-primeiro-ministro Mari Alkatiri, acusado de ter alegadamente distribuído armas a civis, o que acabou por levar à sua demissão do cargo no passado mês de Junho.
Uma fonte judicial ligada ao processo revelou que o arquivamento se deveu a falta de provas contra o secretário-geral da FRETILIN, partido maioritário em Timor-Leste, a respeito da alegada distribuição de armas a civis aquando dos actos de violência ocorridos no território em Abril e Maio.
.
terça-feira, janeiro 02, 2007
Timor: Arquivado processo contra Alkatiri
Por Malai Azul 2 à(s) 19:34
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Esta noticia ja foi desmentida pelo proprio Procurador Geral da Republica Democratica de Timor-Leste, segundo o qual ainda nao houve qualquer decisao do Tribunal sobre o processo.
Ou o desmentido nao passa de especilacao jornalistica, concretamente da Lusa?!...
Enviar um comentário