sexta-feira, julho 17, 2009

O porquê

Devo uma explicação aos seguidores deste blogue.

A pessoa por detrás de Malai Azul, infelizmente, faleceu.

Em homenagem a tal pessoa, encarregar-me-ei de continuar o seu trabalho de desmascar e informar o que realmente se passa em Timor-Leste, país esse que também a mim me marcou.

No entanto, ainda não tenho possibilidade para o fazer e como tal, venho por este meio pedir ajuda a quem se sensibiliza com este assunto. Se conheceram o Malai Azul 1, conhecem-me a mim e peço-vos que me enviem comentários a esta mensagem com os vossos dados (Nome e e-mail) de modo a poder contactar-vos.

Do fundo do coração, não deixarei este projecto morrer.

A todos, o meu obrigado.

Malai Azul 2

3 comentários:

Joaquim Fonseca disse...

Olá amigo e companheiro.
Parabéns pela coragem em querer retomar a nobre tarefa iniciada pelo falecido e muito saudoso Malai Azul 1.
Votos de muita saúde e força.
CÁ FICAMOS À ESPERA DE BOAS NOVAS DESSAS TERRAS E GENTES QUE TEMOS NO NOSSO CORAÇÃO, desde que por lá passámos e com quem convivemos desde 1969 a 1971.
Um abraço de muita gratidão e admiração.

Joaquim Fonseca

MONSANTO-PORTUGAL

Joao disse...

Ja havia notado a ausencia, mas desconhecia de todo que o(a) autor(a) falecera.
Os meus sinceros sentimentos.
Bem haja.
Joao.

Anónimo disse...

espero que cotinue, mas tambem espero que diga e transmita apenas a verdade e nada de partidarismos, porque nos precisamos todos de ajudar a reconstruir timor e nao de picar e accirrar mais as pessoas que continuam magoadas e traumatizadas. viva timor leste, ema ida deit, rai ida deit.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.