sexta-feira, maio 11, 2007

Dos Leitores

Dear timoronline,

Gostaria que publicassem o meu comentario sobre o resultado das eleicoes Presidenciais.


O senhor Ramos Horta ganhou as eleicoes mas nao deixa de ser sempre um grande manipulador sem limites. E um sem escrupulos e sem qualquer tipo de moral. Um homem desesperado pelo poder e com tendencias de ser um 'Ditador' como disse o Dr. Alkatiri. Quem nao conhece o Ramos Horta que o compre. Um homem desses so serve para engraxar os sapatos porque e tambem um 'engraxador de primeira'. Ele e pior do que os cursados de 'supermi ' que chamam a todos de "colega". Nao tem memoria nenhuma porque nao se lembra de que os dignatarios internacionais se aproximaram dele para saber do caso de Timor nao para serem amigos dele. Mas ele indica a todos que todos os dignatatrios sao amigos dele. Esses nao ajudam Timor porque sentem pelo povo mas porque sao amigos do Ramos Horta. Que Presuncoso!

Oxala, ele cumpra todas as promessas que fez porque se nao, tera o mesmo destino que o Dr. Alkatiri.

Viva Timor Leste do Povo. Abaixo os Ramos cortados sem raizes.

Parabens Asuain Luolo, lutador pela Patria. Largues o Dr. alkatiri e teras a tua vez um dia. Acredite-me, porque o Ramos nao e nem sera melhor do que tu.

Olivio Martins

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.