domingo, maio 06, 2007

Dos Leitores

Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "Fretilin acusa Ramos-Horta de comprar votos":

Acabei de ver no noticiário das 13 na RTP1 uma interessante peça com partes dos depoimentos que entregaram à CNE e fiquei a saber que às velhas o Horta dava arroz, aos velhos um ou dois dólares e que a um coordenador de distrito (salvo erro) prometeu uma mota!

A peça já está disponível também na Antena 1 mas só por Audio e não sei fazer a linkagem mas sugiro que a façam.

1 comentário:

Anónimo disse...

Também vi uma reportagem que visava o vosso Lu-olo. Ramos Horta também o acusa de comprar votos em alguns pontos do país. E ainda pior noutros locais, acusa-o de intimidação através de ameaças à população.
Mais ainda: a reportagem apontava para um discurso populista que dizia ao povo o que ele queria ouvir; promessas que nunca seriam cumpridas, com apelos nacionalistas a uma população pobre, desempregada e sem esperança de melhorias no futuro.
Já sei, vocês vão dizer que são jornalistas a mando dos 2 estarolas Xanana-Horta, mas se tanto clamam pela liberdade de expressão deviam também focar as críticas ao vosso candidato. Mais um pouco e começo a crer que Lu-olo é perfeito...

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.