quinta-feira, outubro 19, 2006

Palhaçada...

Tradução da Margarida.

AAP/The Melbourne Age - Outubro 18, 2006:

"As tropas Timoreses e Australianas no país estão em contacto regular com Reinado, mas Mr Downer disse que estava feliz com o modo como Dili gere esta matéria.

"Tem havido discussões com ele e os Timorenses e os Australianos têm estado envolvidos," disse."

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Palhaçada autêntica...
O homem desertou das Forças Armadas, fugiu da prisão, disparou contra as F-FDTL.
Se estão em contacto regular porquê não o prendem?
Totalmente incompreensível.

Anónimo disse...

A palhaçada é do Ramos-Horta ou a malta já se esqueceu que o laureado acumula a pasta da Defesa?

Anónimo disse...

Mari Alkatiri vai sujeitar-se a um inquerito suplementar para verificar se esteve ou nao implicado na distribuicao de armas aos civis, Roque Rodrigues, Rogerio Lobato e Taur Matan Ruak sao responsabilizados e ainda querem poupar esse criminoso do Reinado?

Vao mas eh a cata dele, apanhem-no e julguem-no. De resto sempre foi desde o tempo da ocupacao indonesia uma grande dor de cabeca!...

Anónimo disse...

Isto de quase pôr em pé de igualdade o Roque Rodrigues e o Taur Matan Ruak com o Reinado é demais.

É que é realmente demais!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.