domingo, maio 13, 2007

Dos Leitores

Vi o blogsopt Timor Online e gostei imenso.

Eu sou Timothy Bancroft-Hinchey, director da versão portuguesa do jornal
online russo PRAVDA.Ru

http://port.pravda.ru

o projecto está no ar desde Setembro de 2002 e visa criar um organismo cultural entre a CPLP e a Federação Russa. estamos bem implantados em Brasil, Portugal e Angola especialmente e com um pico de 700.000 visitas, cremos que já chegamos a iniciar o caminho que prentedemos.

Mas sem Timor Leste, não podemos dizer que representamos a CPLP e por isso queria realçar cada vez mais os eventos no vosso país, por isso toda a informação e material que nos for enviado daí será tratado com o máximo de respeito.

Devo informar que a PRAVDA.Ru (versão inglesa) trabalhou longas horas quer na versão online, quer impressa, quer em contactos ao mais alto nivel mundial, sem bradar isso aos ceus, na altura da vossa luta pela independência.

Um grande abraço de amizade e de solidariedade.

Timothy

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.