No dia 9 de Abril, nas urnas, será escolhido pelo Povo timorense o novo Presidente da República Democrática de Timor-Leste.
João Carrascalão tem o perfil certo para o cargo.
João Carrascalão marcou a campanha para as presidenciaise com as suas intervenções serenas, traçando o seu caminho sem recurso à violência verbal nem física. Foi claro na transmissão da mensagem; foi directo ao problema; tocou o coração dos seus compatriotas.
João Carrascalão deixou uma marca importante nesta campanha: a de que é possível fazer política pela positiva, transmitindo esperança, sem recorrer a promessas. Foi verdadeiro. Foi igual a si próprio, fazendo jus ao lema da sua candidatura "Presidente ho Povo, Ida deit".
Em tempo de reflexão, pensemos seriamente no nosso futuro, para o qual temos obrigação de contribuir com o nosso voto, consciente e responsável.
Para ver fotos que acompanham:
http://joaocarrascalaoparapresidente.blogspot.com/index.html
segunda-feira, abril 09, 2007
Blog João Carrascalão para Presidente – 8 de Abril de 2007
Por Malai Azul 2 à(s) 06:26
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário