quarta-feira, outubro 04, 2006

Comunicado - PN

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR LESTE
PARLAMENTO NACIONAL
Gabinete de Relações Públicas


Agenda Plenária n.º 449/I/5.ª
Terça-Feira, 03 de Outubro de 2006

A Sessão Plenária de hoje foi presidida pelo Vice-Presidente do Parlamento Nacional Sr. Jacob Fernandes, coadjuvado pelo Vice-Presidente Sr. Francisco Xavier do Amaral, pelo Secretário da Mesa Sr. Francisco Carlos Soares e pela Vice-Secretária Sra. Maria Terezinha Viegas.

O único assunto agendado foi a discussão na especialidade do Projecto de Lei n.º 23/I/4.ª sobre “Os Símbolos Nacionais”.

O supracitado projecto de lei foi proposto por 4 Deputados: Sr. Francisco Miranda Branco (Fretilin), Sr. Pedro Mártires da Costa (PST), Sr. Feliciano Alves Fátima (ASDT) e Sra. Aliança Araújo (PNT).

Dos 36 artigos, que compõem o diploma, foram hoje discutidos e aprovados os artigos 1°a 5°.

.

3 comentários:

Anónimo disse...

03-10-2006 14:17:00. Fonte LUSA. Notícia SIR-8393063
Temas: ambiente defesa timor-leste austrália sociedade

Timor-Leste: Militares australianos alvo processo disciplinar por destruição de coral

Camberra, 03 Out (Lusa) - Militares australianos estacionados em Timor- Leste vão responder num processo disciplinar por terem destruído parte da barrei ra de coral da baía de Díli, anunciou hoje em Camberra um porta-voz do Ministéri o da Defesa.

Anónimo disse...

O Parlamento Nacional nao precisa de debater os simbolos Nacionais o que tem a fazer e retirar a legitimidade dos simbolos da Fretilin e abrir um concurso publico para a escolha de novos simbolos Nacionais que se identifiquem com Timor todo nao um Partido.

Malequias

Anónimo disse...

Coi...ta..dooo do ma..le..quiassss,
coi..ta..do.. do ma..le..quiassss!!!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.