quarta-feira, junho 21, 2006

Dos leitores

Para informacao, o Primeiro-Ministro nao se candidata... mas e sim indicado pelo partido que ganhe... e portanto, demonstra a confianca dos militantes, e assim do povo que vota para o partido...

Se o actual PM tivesse algum receio, de certeza que ja teria resignado... mas ao que parece, sao outros a exigir tal resignacao... ate da para pensar: sera que nao sao os verdadeiros culpados a tentar arranjar um bode expiatorio?

1 comentário:

Anónimo disse...

Kas: Candidatar-se as legislativas! caro senhor! podera ele ser PM se nao estiver na lista das eleicoes legislativas?

A sua logica e um tanto estranha!
Ja teria resignado se tivesse medo?
precisamente o contrario. A posicao de PM ainda lhe proporciona um resguardo politico contra possiveis inqueritos. O momento em que se tornar num mero cidadao estara mais aberto as investigacoes. Uma das razoes pela qual normalmente e pedido a individuos em funcoes importantes que se afastem temporariamente das suas funcoes ate que sejam ilibados, Ja para nao falar do factor "credibilidade".

Mas o seu primeiro paragrafo e um eco da explicacao que o PM tivera dado numa entrevista.
Sim senhor, e bom aluno!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.