Realizou-se hoje de manhã a cerimónia de integração das forças policiais internacionais de Portugal, Austrália e Malásia na UNPOL.
Os membros do Governo, responsáveis da UN e o corpo diplomático assistiram à parada no Palácio do Governo, onde discursou o Comissário da UNPOL, Antero Lopes, o RESG Hasegawa e o Primeiro-Ministro Ramos-Horta.
.
quarta-feira, setembro 13, 2006
Forças policiais na UNPOL
Por Malai Azul 2 à(s) 11:13
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Ita nia ukun-rasik-an ida ne mak estranhu liu. Rai soberanu ida, seguranca iha fali ema seluk nia liman. Quer dizer que ita seidauk capaz atu ukun-an.
Enviar um comentário