quarta-feira, setembro 13, 2006

Conselho Ministros iniciou debate diplomas ligados forças armadas

Díli, 12 Set (Lusa) - O governo timorense iniciou hoje o debate de dipl omas relativos à Defesa, em que se inclui a elaboração do primeiro Regulamento d e Disciplina Militar, passados cinco anos sobre a transformação da guerrilha em forças armadas regulares.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

SÓ AGORA?

DEPOIS DE CASA ARROMBADA É QUE PÕEM
TRANCAS NA PORTA?

BEM, MAS MAIS VALE TARDE QUE NUNCA.

DO MAL O MENOS.

Anónimo disse...

Exacto mais vale tarde que nunca. E so veio tarde porque pelos vistos o governo de Mari nunca tinha dado qualquer importancia a isso. Alias fazia parte da propositada desatencao para com as F-FDTL. Os predilectos do governo eram as PNTL que tinham tudo do bom e do melhor. No fim deve ter sido uma grande tristeza para o governo ve-las a rebeliar daquela maneira.
Que tristeza!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.