Aguardamos os argumentos contra a marcação das eleições legislativas, em simultâneo com as presidenciais em Maio, ou no mês seguinte.
.
quarta-feira, dezembro 06, 2006
A quem não interessa eleições legislativas em Maio?
Por Malai Azul 2 à(s) 03:51
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
A Malai Azul, a Margarida e todas as irredutíveis deveriam antes de postar falarem com Mari Alkatiri.
Alkatiri e a Fretilin sempre rejeitaram a simultaneidade das duas eleições.
Eu nem me pronunciei sobre o assunto mas se quer saber a minha opinião é a seguinte: em condições normais acho que se deve valorizar devidamente cada acto eleitoral e portanto acho que cada eleição deve fazer-se, bem como a campanha eleitoral, sem misturas. Mas eu falei em condições normais. É essa a situação actual em Timor-Leste? Responda quem estiver aí.
Enviar um comentário