quinta-feira, setembro 14, 2006

GNR resolvou confrontos entre moradores de dois bairros

Díli, 13 Set (Lusa) - A GNR foi hoje obrigada a utilizar armamento não letal para pôr termo a confrontos violentos entre moradores de dois bairros de D íli, disse à Lusa o comandante da força portuguesa em Timor-Leste.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fica sempre bem agradeçer a quem nos ajuda a pôr a casa em ordem. Creio ser merecido agradeçer e louvar aos militares da GNR.
Importante será que nunca esqueçam que, muitas vezes, certos procedimentos incorrectos por parte de jovens timorenses tem a ver com a instabilidade que quotidianamente vivem e também por serem manipulados e nem se aperceberem. Não será sempre assim, mas muitas vezes até é.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.