Inteligente, culto e dotado de uma memoria prodigiosa, o Dr. Meneses dedicou os melhores anos da sua vida a Timor. Curvo-me respeitosamente petante a memoria de personagem tao ilustre e apresento a sua esposa, filhos e demais familiares, alguns deles meus grandes amigos de longa data, os meus profundos sentidos pesames.
.
quinta-feira, outubro 05, 2006
De um leitor
Por Malai Azul 2 à(s) 22:41
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
Conheci o Dr Menezes desde muito novo. Era uma figura carismatica e cheia de sabedoria. A sua morte é uma grande perda para Timor, pais para o qual ele muito contribuiu. Conhecia Timor como poucos de nos. A sua sabedoria foi de tal maneira reconhecida que durante o periodo de resistencia foi conselheiro do partido Timorense UDT. A sua participação no congresso da juventude da UDT em Perth foi por demais valiosa que conquistou a admiração e o respepito dos jovens deste Partido,
Á familia enlutada, aos timorenses e tambem porque não também á UDT (Uniåo Democrática Timorenses) aqui ficam as sinceras condolencias. Timor está mais pobre
Manecas
Queria dizer Congressso da Juventude da UDT em Cairns e não Perth.
Enviar um comentário