quinta-feira, outubro 05, 2006

De um leitor

"Ladeado pelo Presidente do Parlamento Nacional, Francisco Guterres "Lu Olo", e pelo primeiro-ministro José Ramos Horta-com quem esteve reunido antes..."

"Sublinhando que o apelo é feito conjuntamente pelos três órgãos de soberania..."

"No final do encontro,..., Xanana Gusmão e José Ramos Horta dirigiram-se ao quartel da GNR de Caicoli, onde almoçaram com os 127 militares portugueses ali estacionados.

Estarão a antecipar estratégia da sua absolvição ou a participar num exércio das práticas democráticas que futuramente serão obrigados a observar?

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Porque o Xanana e O Ramos Horta nunca vão a almoçar com os povos deles nos campos deslocados?
Eles estão a almoçar bem com os portugueses em cima do sofremento dos povos timorenses. Eles estão a almoçar com comida de corpos e bebida de sangue dos povos timorenses.

Abraço

Anónimo disse...

MUITO CUIDADO COM OS JANTARES,ESTES SIGNIFICAM MUITA COISA.NESTA SITUACAO DA CRISE DESCONFIAMOS TUDO.............

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.