terça-feira, setembro 26, 2006

Sobre a recusa de Mascarenhas Monteiro

Presidência República recusa comentar decisão Mascarenhas Monteiro

Díli, 25 Set (Lusa) - A Presidência da República timorense recusou hoje comentar a decisão do ex-presidente cabo-verdiano António Mascarenhas Monteiro de recusar o convite de Kofi Annan para o cargo de representante especial do sec retário-geral da ONU em Timor-Leste.


Recusa Mascarenhas Monteiro não atrasa chegada mais polícias - ONU

Díli, 25 Set (Lusa) - A recusa de Mascarenhas Monteiro em aceitar o con vite de Kofi Annan para seu representante em Timor-Leste "não vai atrasar a cheg ada de mais polícias ao serviço da ONU", disse hoje à Lusa o comissário Antero L opes.

.

6 comentários:

Anónimo disse...

O dito acima, extenso, anónimo, mas concludente, é deveras interesante... mas ninguém "bate na tecla" que mais importa: o GOLPISTA GUSMÃO FINALMENTE FALOU: acerca de Mascarenhas Monteiro... falou ou disse?
O descarado está a começar a sair da "casca"? A seguir vem a descarada da primeira dama Kristie?
Pra lá, escumalha!
Voçê faltou ao respeito ao povo e país que nós amamos, não venha mais a Portugal porque a desilusão em relação a si é enorme. Maior que o amor e carinho que lhe dispensámos, com extremo sentimento, quando nos visitou da primeira vez.
"V.EXA." NÃO ME MERECE RESPEITO, enquanto não se explicar decentemente e sem "inteligencias" ou $$$$.
Aqui, em Portugal, muitos pensam assim.
A si não lhe custa. A nós custa muito porque acreditámos em si...
Faço uma pequena ideia daquilo que está a custar ao povo de TL a desilusão que voçê representa.
Senhor Gusmão, já fez tanta trampa, que, agora, se fizesse algo positivo e absolutamente credivel era capaz de ser boa ideia!
Mesmo assim, se assim fosse iriamos desconfiar, não acha?
Retrate-se, senhor Gusmão.
A comunidade internacional quer explicações.
Seja capaz.

Anónimo disse...

Sr. Comissário, já agora tenha mão nos seus GNRs e em vez de eles andarem a passear pelas praias e a a galantear as senhoras timorenses e internacionais com ordinarices e provocações, podiam era patrulhar e estar em permanência nos locais (já mais que identificados) onde ocorrem as escaramuças.

Afinal eles estão a ser pagos e bem pagos é para trabalhar e não para ofender.

Anónimo disse...

Parece que a senhora que fez o comentário anterior não foi alvo de galanteios... Invejosa...

Não se ouvem ordinarices e provocações dos GNRs. Pelo contrário. Vou à mesma praia onde aos fins de semana estão os soldados da GNR e NUNCA vi da parte deles uma atitude menos correcta.

Basta lá passarem para ver como você é mentirosa, de perna curta..

Quanto a estarem a fazer segurança permanente a locais, peça aos seus amigos australianos. A GNR é uma força de intervenção anti-motim. OK?

Anónimo disse...

Feto diac.
Assim se responde, sem papas na língua.
A GNR é fixe!
Brigado.

Anónimo disse...

O golpista Xananazinho esta mais e interessado com uma nomeacao dos seus cunhados Autralianos do que um Caboverdiano como Mascarenhas , porque se aceitar Ex PR Caboverde entao automaticamente o progresso do seu golpe e enterrompido e estreito para lidar com Rui Lopes e Nemencio de Carvalho como lider das milicias tambem como conceptor do actual golpe aqui em TL

Anónimo disse...

Mas que analista de meia tigela me saiu este anonimo da 1:10:14 PM

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.