Público, 08.05.2007
A polícia e o pessoal administrativo das Nações Unidas estão a violar a política de tolerância zero para com os abusos sexuais em Timor--Leste, denunciou ontem o jornal australiano The Age, segundo o qual uma dezena de bordéis teria aberto recentemente em Díli, com veículos da ONU quase todas as noites lá parados à porta. Prostitutas adolescentes juntam--se ao entardecer frente a um hotel da zona marginal e carros das Nações Unidas podem ser vistos a recolhê-las, acrescentou o autor da reportagem.
terça-feira, maio 08, 2007
Prostituição aumenta em Díli
Por Malai Azul 2 à(s) 18:42
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário