H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Timor-Leste: candidatos ingoram fim oficial de cam...":
"Ramos Horta [...] afirmou que, ser for eleito, destituirá os ministros do Gabinete suspeitos de entregar arroz e dinheiro"
Não há dúvida de que RH é o verdadeiro sucessor de Xanana: tal como este "destituiu" Alkatiri e dois ministros por serem "suspeitos", RH vai anunciando que se prepara para "destituir" mais alguns ministros... que já foram ministros do seu Governo durante 10 meses, sem que ele tenha "destituido" nenhum deles. Agora é que diz que o fará, porque isso lhe poderá trazer mais votos, mesmo sabendo que um Presidente não tem poderes para "destituir" ministros.
Sobre quais os critérios para considerar um ministro "suspeito" nada disse, nem é preciso. A gente imagina...
terça-feira, maio 08, 2007
Dos Leitores
Por Malai Azul 2 à(s) 03:18
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário