"Eu sou a chave para muitos segredos desta crise."
Declaração de Alfredo Reinado, hoje ao jornal Suara Timor Lorosae.
.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
2 comentários:
Afinal este sr sabe o que eh ser a chave de alguma coisa? Eu sei de uma coisa simples, a mim parece-me que este Alfredo e o Xanana sao a mesma coisa. Estao ambos convencidos de que sao o que na realidade nao sao. Ao menos o Xanana ainda eh poeta, agora o Alfredo o que podera pensar que seja?
ALFREDO TU TENS A CHAVE MAS O XANANA E O RAMOS HORTA NAO QUEREM QUE TU ABRES O SEGREDO E SE ASSIM O FIZERES PAGARAS COM PRECO MUITO ELEVADO.
Enviar um comentário