segunda-feira, abril 23, 2007

Dos Leitores

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Timor-Leste: perseguição ao líder militar amotinad...":

Relativamente a esta nota de rodapé, muito bem escrita, gostaria de exercitar a imaginação:

E se fosse ao contrário, isto é, Alkatiri mandando parar a perseguição a um foragido terrorista para se encontrar com ele e ganhar popularidade, o que seria?

Quantos "defensores do povo" não se levantariam contra isso?

Quantos australianos não exigiriam a sua demissão?

Um certo timorense exigiu-a e conseguiu-a, e no entanto Alkatiri não tinha feito nada. Imaginem se tivesse feito. Caía o Carmo e a Trindade.

Vale a pena votar em RH. Especialmente quem quiser matar, roubar e ainda gozar com a cara dos polícias, juízes e governantes, mantendo total impunidade.

Infelizmente, é com gestos disparatados e infelizes como este que Timor-Leste vai entrando nos anais do anedotário internacional.

1 comentário:

Anónimo disse...

Agora ja estou a perceber! O Ramos Horta foi despromovido! De Primeiro Ministro de Timor Leste passou a Servente dos Servicos de Saude de Timor e por isso foi levar a Same os medicamentos oferecidos pelos nossos amigos Espanhois! E como ia por coincidencia para Same aproveitou e levou umas fraldas e po de Talco Johnson, made in Australia, para trocar a que o Reinado estava usando, pois este parece que esta sofrendo de uma gastroenterite muito grande, devido a muita ingestao de leite marca VB.
Ze Cinico

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.