quarta-feira, novembro 29, 2006

De um leitor

IC deixou um comentário sobre a sua postagem "De um leitor":

Já ninguém tem paciência para ler o chorrilho de disparates e de sentimentos de ódio e de animosidade deste senhor Gusmão ... o Povo tem outras preocupações e não inclui ler as inúmeras páginas de inveja e ressentimento ... os poíticosjá perceberam que não podem confiar num homem que ocupa um cargo sem ter a menor ideia do que é o cumprimento digno das funções conferidas, os amigos de Timor já o classificaram (simplisticamente) como senil ... já não há mesmo pachorra para este chorrilho de frustrações andropáusicas do senhor Gusmão.

O grave é que se não foi ele que mentorizou o golpe, ao afirmar - mesmo que sarcatisca e ironicamente - que a Constituição vale o que vale, o Senhor Presidente da República ESTÁ A DAR UM GOLPE! No dia 20 de Maio de 2002, jurou o cumprimento da Constituição!

Por mais que pense que ela não se adequa à situação de Timor-Leste, tem o dever imperioso de a cumprir! Ao menorizá-la, ao achincalhar a Constituição, o senhor Gusmão ESTÁ A DAR O GOLPE, está a golpear a Lei Suprema do País!
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estou perfeitamente de acordo com o IC. Penso que está a denunciar o maior crime deste PR, o seu desprezo e sobranceria contra a lei fundamental do seu país. E o péssimo exemplo que deu.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.