As frases que falam por si...
In ARTIGO DE XANANA GUSMÃO - 4ª Parte:
"E o termo ‘estado de direito democrático’ é ‘despejado’ sobre todo o resto do mundo, como a arma fundamental da defesa da Constituição, que eles escreveram e só eles entendem!"
O PR afirma que jurou uma Constituição que não entende?!
"Todos sabemos que o Tribunal de Recursos argumentou a favor da legitimidade da Liderança da Fretilin, decisão a que me curvo com respeito pela independência, idoneidade e imparcialidade deste Órgão de Soberania, nesta República Democrática.
Eu, Kay Rala Xanana Gusmão, sou um cidadão livre que expresso as minhas opiniões, desde que o meu pobre raciocínio seja molestado por atrivos de desonestidade dos actos políticos de órgãos de soberania."
Respeita o Tribunal de recurso, dando a entender que molestou o seu pobre raciocínio?
E o PR nunca expressa as suas opiniões como um qualquer cidadão, muito menos quando assina estes artigos como:
"O Presidente da República,
Kay Rala Xanana Gusmão"
O Povo desdenha os belos ‘narizes afunilados’ de sobranceria intelectual e o povo fica impressionado com outros narizes, e são em maior número, que só cheiram posições e... não fazem muita coisa, em resposta à confiança política, que se lhes emprestou.
Pobre país, onde um PR menospreza seus quadros e intelectuais...
.
quarta-feira, novembro 29, 2006
Como dizia um leitor (a elogiar os artigos), "os artigos de Xanana não deixam margem para dúvidas"...
Por Malai Azul 2 à(s) 18:39
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
Sem comentários:
Enviar um comentário