quinta-feira, setembro 28, 2006

Missão do Parlamento Europeu

A euro-deputado Ana Gomes, e outros euro-deputados, chegam no final do mês a Timor-Leste na sequência da resolução do Parlamento Europeu sobre Timor-Leste.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

E depois a Ana Gomes também se deslocará à Austrália?

Anónimo disse...

Já cá faltava a Tamagoshi.

Esta gente esquece tão depressa o passado das pessoas. Independentemente de algumas idiotices que a Ana Gomes diz, duvidar de que ela tem genuíno interesse pelo bem de Timor é completamente ridículo.

Esquecem depressa o que ela fez aquando dos horrorres de 1999, sendo mulher e diplomata num país muçulmano naquela situação.

Só porque não alinha pelo diapasão da FRETILIN é logo rotulada de traidora, dissidente, etc...

Quando é que esta gente aprende que o mundo é bonito porque tem mais cores além do vermelho.

Anónimo disse...

Parece que de facto a Ana Gomes também vai à Austrália.

Anónimo disse...

la vem ela a procura de protagonismo.

la vem ela prejudicar o povo timorense.

ela é uma das responsáveis pelo que se está a passar.

um banho de pedras era o que merecia na sua chegada.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.