quinta-feira, agosto 31, 2006

Comentários com insultos - Tolerância Zero

De um leitor menos atento:

O Malai Azul passou agora a practica mais desesperada de apagar os comentarios que nao convem aos alkatiristas!Forca Malai Azul. Eh mesmo assim que vai mostrando cada vez mais o seu facciosismo.Esta cada vez mais dificil para si disfarcar isso.



Resposta:

TODOS os comentários insultuosos ou que utilizem linguagem ordinária serão apagados. Se por acaso a maior parte dos comentários apagados por esta razão eram argumentos contra Mari Alkatiri, tivessem retirado os insultos ou linguagem imprópria. Se os voltarem a escrever sem insultos, não serão apagados.

Quanto às acusações de facciosismo, sinceramente, we couldn't care less...

8 comentários:

Anónimo disse...

Now it is for real. He admited he is alkatirista and Fretilinista, or even Fretilin.

Anónimo disse...

So isso pode justificar entao que os comentarios ordinarios e insultuosos do Ze Cinico ou Fote make Riba como todos sabemos nunca eram apagados.

Tenha vergonha tambem voce Malai Azul porque quanto mais tentar justificar essa sua censura mais lhe fica mal.

Malai Azul 2 disse...

Pfff...

Anónimo disse...

É espantoso! Então só agora é que perceberam que este blogue é voluntariamente (talvez financeiramente) criado só com dois objectivos: apoiar a fretilin e derrubar o Presidente. Uma ideia que poderia ser boa, está completamente desacreditada....é pena

Anónimo disse...

"este blogue é voluntariamente (talvez financeiramente) criado só com dois objectivos: apoiar a fretilin e derrubar o Presidente. Uma ideia que poderia ser boa, está completamente desacreditada....é pena"

A ideia de que é voluntariamente e financeiramente criado para tais objectivos era boa? E essa ideia está desacreditada? Confusão nessa cabecinha pensadora, né?

E se o blogue está desacreditado o que é que andam todos a fazer por aqui?

Anónimo disse...

"E se o blogue está desacreditado o que é que andam todos a fazer por aqui?" Em Peniche diriam, andam todos à "babuje", isto é como os peixinhos do mar andam todos a alimentarem-se.

Anónimo disse...

Caros amigos anti-Alkatiri.

De que acham se abandonesmos este blog para sempre?

Anónimo disse...

Abandonar este blog pr'a sempre
So ajudaria a causa opositora
Seria dar por vencido
Ao Malai Azul e tradutora

Nao vejo isso com bons olhos
Pois sou timorense e democrata
Eu adoro o Malai Azul
A Margarida e o resto da sucata


A democracia nao e coisa facil
Nao e para toda a gente amigo
Perguntem ao Xanana e Horta
E ao "expert" do umbigo

Vem ai o fim de semana
E a Margarida deu o pira
Foi passar o fim de semana
Comer castanhas e beber caipira

No domingo 3 de Setembro
Na Australia e dia do PAI
Um forte abraco a todos
De Portugal,Australia e Loro-Sae

Um abraco

Mau Dick

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.