segunda-feira, maio 07, 2007

Plano de Comunicação do STAE para o Período Eleitoral

8 de Maio, 2007 – Comunicado de Imprensa com informação sobre Logística e Número de Observadores e Imprensa credenciados pelo STAE


DIA DAS ELEIÇÕES 9 DE MAIO


11.00 – Comunicado de Imprensa sobre abertura de Estações de Voto

14.00 - Comunicado de Imprensa sobre progresso da votação

19.00 - Comunicado e Conferência de Imprensa com Director do STAE

Os documentos acima mencionados serão enviados por e-mail e estarão disponíveis na Sede do STAE, em Caicoli Dili. (ao lado de Obrigado Barrack, UN Compound)

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.