quinta-feira, maio 03, 2007

Ministros fazem primeira apreciação de relatório da Comissão de Notáveis

REPÚBLICA DEMOCRÁTICA DE TIMOR-LESTE
VICE-PRIMEIRO-MINISTRO

COMUNICADO À IMPRENSA

2 de MAIO de 2007

Os membros do governo reunidos hoje, Quarta-feira 2 de Maio, na Sala de Reuniões do Conselho de Ministros, no Palácio do Governo, em Díli, fizeram a primeira apreciação do relatório da Comissão dos Notáveis relativamente à situação dos chamados “peticionários”, que foi distribuído aos membros do governo antes da reunião.

Foi acordado pelos presentes que o assunto fosse agendado para o próximo Conselho de Ministros.

No referido encontro uma delegação composta por elementos da Missão Integrada das Nações Unidas em Timor-Leste e pelas Forças Internacionais de Segurança fez a apresentação, aos membros do governo, do plano segurança do país durante o período das eleições presidenciais.

1 comentário:

Anónimo disse...

Foi de facto necessário o Horta ter suspendido as funções para que o Conselho de Ministros tivesse a oportunidade de analisar esta questão. Mais vale tarde que nunca.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.