Correio da Manha - Terça-feira, 10 de Outubro de 2006
Pelo menos um timorense foi morto em Díli durante confrontos entre grupos rivais, segundo informou o director do Hospital Nacional Guido Valadares, adiantando que se trata da 10.ª vítima mortal em incidentes do género desde Julho.
A vítima mortal terá sido alegadamente morta por um residente de um campo de deslocados, o que levou dezenas de militares e polícias internacionais a cercarem o local, mas sem conseguir deter o autor do homicídio.
Efectivos da GNR e militares australianos continuavam ao fim da tarde no local para prevenir eventuais retaliações contra o campo de deslocados.
.
terça-feira, outubro 10, 2006
Um morto - Confrontos em Timor
Por Malai Azul 2 à(s) 23:31
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Traduções
Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Obrigado pela solidariedade, Margarida!
Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006
"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
1 comentário:
Quantos mais terão que morrer até que chegue a paz a Timor-Leste?
Quantos oportunistas continuarão a ver tombar jovens como este, sem se perturbarem minimamente?
Será que este crime também foi investigado pela Comissão de Inquérito?
Quantas comissões de inquérito serão precisas depois desta, para investigarem os crimes que virão a seguir?
Enviar um comentário