sábado, abril 28, 2007

Dos Leitores

Comentário na sua mensagem "UNMIT – MONITORIZAÇÃO DOS MEDIA – Quinta-feira, 26...": "

O Sr Aarons notou que em cinco anos, a votação na Fretilin caíu de três em cada cinco Timorenses para um em quatro."28% é um pouco mais do que um em quatro.

Mas o Sr. Aarons esqueceu-se de referir que a queda de Xanana ainda foi maior: da esmagadora vitória de 2002 passou a 22%. Isto é pouco mais do que um em cada cinco timorenses.

Parece que os inflamados discursos e extensos artigos contra a Fretilin não resultaram. Até Fernando Lasama teve só menos 3% do que RH e para isso não precisou de discursos nem de artigos no jornal.

H. Correia

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.