sexta-feira, novembro 24, 2006

Militares da GNR que vão substituir outros já chegaram a Díli

Díli, 24 Nov (Lusa) - Os 108 militares da GNR que faltavam para completar o segundo contingente do Sub-Agrupamento Bravo, estacionado em Díli, chegaram hoje, a Timor-Leste, sendo recebidos, no aeroporto, pelo embaixador de Portugal, João Ramos Pinto.

Estes militares, que partiram quarta-feira à noite de Portugal, desembarcaram de um Boeing-737 das Linhas Aéreas da Jordânia, na sequência da escala que fizeram em Amã.

Com a chegada destes efectivos, o Sub-Agrupamento Bravo passa a ser comandado pelo capitão Jorge Barradas e terá um total de 143 efectivos.

Os militares do primeiro contingente, comandados pelo capitão Gonçalo Carvalho, partem de Díli no mesmo avião, com destino a Lisboa, cerca das 11:30 (02:3 0 em Lisboa).

EL/MF Lusa/Fim
.
.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.