sexta-feira, julho 21, 2006

Rai Los na sala VIP do aeroporto à espera de José Luís Guterres

Entre as pessoas que aguardavam a chegada de José Luís Guterres, que toma posse hoje como MNEC, na sala VIP do aeroporto Nicolau Lobato em Díli encontrava-se Rai Los.



Justiça? Só para alguns...


.

8 comentários:

Anónimo disse...

SO WHAT GITU LO?

Anónimo disse...

lho kamu kok sewot!!! entaun iha ona akuzasaun ruma kontra rai los, se laos lia los entaun aman ka inan...ita ba hotu iha nebe ka sai los saida?

Anónimo disse...

essa sala VIP desde a mt tempo que nao e VIP...Qualquer um entra e sai quando bem entende, como bem entende e vestidos a pescadores.

ohhh.sim Railos tava a espera de quem.Luis Guterres ohhh, ok. O Luis Guterres vai com a familia ou sozinho?? ou continuara o servico de Ramos Horta ex-MNE o viajante...

Guibas

Anónimo disse...

Não me parece de todo digno que se envolva a familia de Jose Luis Guterres nesta história.

Uma coisa são as críticas que se possam fornular relativamente às capacidades (ou falta delas) de Jose Luis Guterres, outra é trazer a família para os comentários.

Anónimo disse...

O Railos esteve na reuniao do grupo da FRETILIN que apoiou a candidatura do Jose Luis Guterres a Secretario Geral do partido. Bem a candidatura nao foi levada avante porque o grupo nao conseguiu 20% de proponentes. Sera que o Jose Luis Guterres estara interessado em continuar a associar-se ao grupo de Railos agora que foi empossado como MNE-TL? Talvez nao. Veremos

Anónimo disse...

Ainda vamos ver o Railos a Chefe de Gabinete.

Anónimo disse...

babija

"Não me parece de todo digno que se envolva a familia de Jose Luis Guterres nesta história."


desculpa la babija, mas o que e k eu disse sobre a familia dele?? eu so perguntei se a familia ira acompanhar o homem para Timor, nao so porque eles estao bem em USA ou porque nunca estiveram em Timor, mas sim porque eu conheco-os pessoalmente e ja faz algum tempo que nao me encontro com eles.(para ser exacto, desde a saida deles de Mocambique)


bem passar bem
Guibas

Anónimo disse...

Pois ate aqui a sala VIP estava reservada para os grandes senhores da clique de mocambique que controlavam a fretilin da qual os militantes como o Rai los jamais sonhariam em ver o seu interior.

Estao agora chocados que o "traidor" da fretilin (traidor porque desmascarou os planos da clique) teve agora a oportunidade de por os olhos na sala que, anteriormente a esta crise, era uma visao proibida aos mauberes simples como o RaiLos.
E ja falam ate das experiencias "Maputistas" ou sera "Mau putistas".

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.