sexta-feira, junho 16, 2006

Grande incêndio ao pé do Hotel Vila Verde e do Ministério do Trabalho

O antigo bairro dos polícias indonésios está todo a arder.

Duas pessoas que iam a passar foram chamar os bombeiros que chegaram com os dois jipes australianos que lhes fazem segurança.

Não há mais militares no local.

Pelas dimensões e extensão do incêndio houve tempo de regar tudo com gasolina ou querosene.

Esta é uma zona de patrulha australiana.



Onde estão eles?!

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Há algo que ainda não percebi. Onde estão os restantes cerca de 900 militares das FDTL?

Anónimo disse...

Este ato covarde é o último suspiro do Sr. Reinado e da omissao dos australianos. O passar do tempo nao é favorçavel aos seus atos.
GNR já!!
AC
Br.

Anónimo disse...

Como podem pensar que 120 GNR poderao resolver todos os problemas de Timor-Leste? Muita presuncao. Reconhecemos o bom trabalho que fizeram em 2000 mas a situacao agora e diferente. Que a GNR comece por demonstrar que tem Comoro sob controle e que os seus habitantes ja conseguem dormir descansados em suas casas sem receios. Se fizerem isso terao o meu respeito e serei a primeira a dar Vivas. Uma Timorense

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.