domingo, maio 28, 2006

Comentário (6)

"Diga-se ou faça-se o que se fizer, o carinho que o povo português sente por Timor é enorme. Estamos connvosco e lutaremos para que a paz se viva em Timor.

A história repete-se em Timor, aqui em Portugal também, como sempre estamos solidários. As imagens que nos chegam tocam-nos como se do povo português se tratasse. Força irmãos! "

1 comentário:

Anónimo disse...

Ei malta que esta' em Lisboa, Porto, Faro, Coimbra, etc. Se o amor a Timor e' tanto, porque nao se organizam e fazem uma cordao humano e vestem de novo umas camisolas brancas para ver se pressionam os Sr Socrates e companhia a enviar RAPIDAMENTE a GNR para Timor?

Ja todos percebemos que Timor esta' sozinho... Os portugueses sao os unicos com boas intencoes.

Entao organizem-se e facam pressao para que a actuacao seja rapida. Por Timor.

Nao se preocupem que se o povo portugues nao reagir no primeiro dia, reagira' no segundo dia. Ninguem esqueceu 1999. Basta reavivar a memoria! E vao mexer as multidoes.

Facam isso, POR TIMOR

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.