quinta-feira, março 15, 2007

Dos leitores

H. Correia deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Pior cenário Apoiante de Reinado ameaça matar Xana...":

Estas ameaças e algumas tentativas de as concretizar, que já foram feitas, são inaceitáveis.

Acho que não resta nenhuma dúvida (para aqueles que ainda não tinham percebido) que foi uma decisão erradíssima apoiar este louco do Reinado.

Agora alguém está comendo o pão que o diabo amassou.Espero que todos os verdadeiros patriotas sejam capazes de se unir para que as instituições e órgãos de soberania do Estado permaneçam intactas, para que as eleições se possam realizar conforme previsto e para que estas ameaças contra Xanana e sua família sejam repudiadas.

A hora é de cerrar fileiras para defender Timor-Leste. Quem está a favor do País deve estar do mesmo lado, contra aqueles que são contra o País, o Estado, a independência e a democracia.

3 comentários:

Anónimo disse...

concordo plenamente que este tipo de ameacas nao se devem deixar passar. ameacar de morte um chefe de estado e inaceitavel.

mas acho tambem engracado que agora que Xanana e sua familia estao a ser atacados, algumas pessoas vem logo dizer que nao se deve deixar.

mas quando Taur Matan Ruak teve os seus dois filhos por baixo de fogo durante horas, e Mari Alkatiri e toda sua familia estam a ser atacadas, ninguem se lembra de falar algo para ajudar...

grandes justiceiros que nos temos...

Anónimo disse...

Que de fato é hora de cerrar fileiras para defender TL não há dúvida. Agora com esse parlamento que tem o descaramento de fazer leis que lhe garantam privilégios fica difícil. O relatório do la"o Hamatuk é de estarrecer!
Alfredo
Brasil

Anónimo disse...

Estou absolutamente de acordo com os dois colegas de blog.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.