domingo, novembro 26, 2006

De um leitor

H. Correia deixou um comentário no post "Major Reinado é um foragido à Justiça e deve entregar-se - PM":

Ramos Horta está cada vez mais adaptado às funções de 1º Ministro. Assume o papel de guardião da Lei e da Ordem com firmeza, chamando as coisas pelos nomes e pondo os pontos nos is.É este Ramos Horta que gosto de ver. Diplomata, comunicador, mas também homem de princípios e de compromissos. Ele que não tenha medo, pois é isso mesmo que se espera dele. O exemplo tem que vir de cima e nada como saber dar os passos com firmeza e convicção para transmitir alguma esperança aos que sofrem neste momento.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parece que temos homem.Ainda bem para Timor Leste. A FRETILIN que se organize e apresente ao eleitorado a melhor equipe para ganhar as eleições, e porque não com Ramos Horta como candidato a primeiro ministro? Ou Arsénio Bano? ou Rui Araújo?

Anónimo disse...

QUANDO ELE SE ENTREGAR MAIS TARDE VAI SER CONDECORADO COM A MEDALHA DE BONS SERVICOS PRESTADOS A NACAO A LA TIPO ROSA COUTINHO, VASCO GONGALVES, OTELO SARAIVA DE CARVALHO.
BONS MILITARES AO SERVICO DA PATRIA.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.