terça-feira, outubro 17, 2006

Dos leitores

Tell Australia to get lost. If adopt English as our oficial language that would meam that we have no identity. Just look at Australian Aboriginal people. They lost their language e see who are they now...

Viva a Língua de Camões!
Viva a Língua do Crocodilo!

Maracujá



Malae Azul
Costumo criticá-lo, mas hoje, quero dizer-lhe que este e um bom trabalho. Continue, pois com trabalhos deste genero ajuda os timorenses a ganharem alguma experiência sem terem que ser eles próprios os protagonistas. Bem haja malae Azul!

Karreta Estado



A Timor Telecom tem sociedade com Empresários Timorenses e com Estado Timorense. Portanto uma parte do dinheiro fica em Timor! Gracas a TT hoje, pela primeira vez na nossa Historia, podemos telefonar de qualquer Distrito paea qualquer parte do mundo. A Telstra estve em Timor durante o tempo da Unamet e da Untaet mas nao fez nada, limitou-se a explorar e levar todo o dinheiro para Australia. Como se nao lhesbastassem roubar o nosso Petroleo. Para alem disso fazem escutas e controlam toda a nossa vida privada para nao falarmos de assuntos de Estado.

Mas por outro lado aceito que outras Companhias participem na concorrencia permitindo assim que todas elas possam se esforcar por oferecer um melhor servico aos clientes. Companhias australianas eh de se evitar!

.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.