terça-feira, junho 06, 2006

Caravana passa em frente ao Hotel Timor

3 comentários:

Anónimo disse...

já passou em frente ao palácio do governo e à embaixada portuguesa, um monte putos arruaceiros a gritar morte ao Alkatiri!! e Alkatiri comunista!! e ao passarem junto dos militares australianos, deram vivas à Austrália, coincidência não?

Anónimo disse...

Tudo isto é muito muito triste!

Anónimo disse...

Passaram imagens nas televisões de um dos militares revoltosos em Ermera de telemovel a falar não se sabe com quem.
Estes militares continuam a receber os seus salários?
Parece que ao contrário da população refugiada mantêm um excelente nivel de vida! Até para pagar chamadas de telemoveis!
Se não recebem salários quem são os seus "patrocinadores"?

É chocante as expressões de sofrimento do povo a contrastar com o ar descontraido dos militares revoltosos!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.