quarta-feira, maio 24, 2006

Falta de informação? Deviam ter vergonha de utilizarem esta questão para fazer oposição gratuita

PSD "estranha e lamenta" ausência de contactos do Governo

Lisboa, 24 Mai (Lusa) - O PSD "estranha e lamenta" a ausência de contactos do Governo com os sociais-democratas na questão de Timor-Leste, "ao contrário do que sempre aconteceu" em matéria de política externa, disse hoje à Lusa fonte oficial do partido.

"O PSD estranha e lamenta não ter havido qualquer contacto do Governo com o partido, ao contrário do que sempre aconteceu em relação à política externa ", afirmou a fonte.
Sobre o possível envio da GNR para Timor-Leste, os sociais-democratas não quiseram ainda pronunciar-se.


"O PSD, em tempo oportuno, depois de ter conhecimento de todos os factos, analisará este caso", disse a mesma fonte.

1 comentário:

Anónimo disse...

O PSD devia era ter juízo!
Para mais já foi confirmado o envio de 120 GNRs para a Grande Nação Timorense...

Favo de Mel...
(olá meninas!!!!)

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.