quarta-feira, maio 24, 2006

Dos leitores (6)

"Primeiro, a política deste Governo é, desde o seu início, como todos sabemos, da esquerda mais esquerdalha.

Ele foi constituído o Fundo Petrolífero; elas foram nacionalizadas todas as empresas; a Timor Telecom é como sabemos detida a 100 por cento pelo Estado; as eleições de chefes de suco não foram declaradas livres e justas pelos observadores; etc., etc.

Esta é a mais pura das verdades.

Já não há paciência para o discurso anti-comunista!

Sendo tudo o que acabei de dizer obviamente ironia, deixo-vos então os e-mails dos australianos para lhes encherem as caixas de correio com os vossos/nossos protestos.

A luta continua!"

margaret_twomey@dfat.gov.au
angelina.branco@dfat.gov.au
melinda.lumb@ona.gov.au
rob.law@ona.gov.au
dennis.bree@nt.gov.au
ashley.wells@aph.gov.au
Penny.Jones@dfat.gov.au "

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.