terça-feira, fevereiro 19, 2008

Reportagem AlJazeera em inglês

From: AlJazeeraEnglish
Added: February 17, 2008

About This Video
101 East asks if the East Timorese rebel Alfredo Reinado was a deluded murderer or a convenient scapegoat and whether his death and the shooting of the president will spur peace efforts.


Tradução:

Acrescentado: Fevereiro 17, 2008

Sobre este Video

O programa 101 East pergunta se o amotinado Timorense Alfredo Reinado era um homicida iludido ou um bode expiatório conveniente e se a sua morte e os tiros contra o presidente estimularão os esforços para a paz.

Ver:
101 East - East Timor - 15 Feb 08 - Part 1

101 East - East Timor - 15 Feb 08 - Part 2

1 comentário:

Anónimo disse...

Tradução:
Reportagem AlJazeera em inglês
De: AlJazeeraEnglish
Acrescentado: Fevereiro 17, 2008

Sobre este Video
101 East pergunta se o amotinado Timorense Alfredo Reinado era um homicida iludido ou um bode expiatório conveniente e se a sua morte e os tiros contra o presidente estimularão os esforços para a paz.

Ver:
101 East - East Timor - 15 Feb 08 - Part 1
101 East - East Timor - 15 Feb 08 - Part 2

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.