quinta-feira, agosto 30, 2007

Dos Leitores

Margarida deixou um novo comentário na sua mensagem "Primeiro-Ministro Xanana Gusmão convida antigo ‘pr...":

Numa rápida pesquisa no google sobre a tal de Mitchell Philantróphic Trust" descobri que pertence à Trust Company Limited. E sobre esta, deixei o link no fim e entretanto traduzi o seguinte:

Trust Company Limited, conhecida como Trust, é um grupo de serviços financeiro Australiano, fornecedor de uma gama vasta de serviços a intermediários, instituições e indivíduos. A Trust tem orgulho das suas relações pessoais e da integridade que têm sido as marcas dos negócios da Trust há mais de 120 anos.

O Grupo Trust fornece uma gama de soluções financeiras de confiança:
Superannuation
Estate planning
Charitable services
Estate administration
Financial and retirement planning
Funds management
Managed accounts
Property and infrastructure custody
Securitisation
Structured finance
Responsible entity
http://www.trust.com.au/Content.aspx?topicID=30


Isto é o tal Steve vem ao serviço de um grupo financeiro Australiano no mercado desde o século XIX, quer dizer com mais de 120 anos de conhecimento em como esmiofrar o alheio.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.