terça-feira, maio 29, 2007

LUSA muda para pior... deixa de ter Serviço Timor-Leste

A LUSA deixou de ter um serviço especial para Timor-Leste aberto ao público em geral, como mantinha desde 1999.

Presume-se que as notícias sobre Timor-Leste estarão incluídas no Serviço Asia, ou noutros temas apenas para subscritores.

2 comentários:

Anónimo disse...

é pena que os senhores que mandam nas edições dos meios de comunicação tenham apenas em mente o lucro, e amiúde se esqueçam dos clientes que deveriam servir: nós, os leitores, o público

Maracuja Maduro disse...

E para acalmar os animos depois de lerem tudo a seguir podem recitar os poemas publicados no "Timor do Norte A Sul", hoje com o Mau Dick a convidar-nos para "Cantar a Paz"

Este é o endereço

http://timordonorteasul.blogspot.com/

Um abraço do Maracu

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.