terça-feira, fevereiro 27, 2007

Dos leitores

Jaska deixou um novo comentário sobre a sua postagem "Ataque do major Reinado motiva caça ao homem":

Caça a um homem bem armado e municiado, inclusivé com armas anti-carro como o LAW, mais do que capaz de destruir um M113 Australiano.Referência sobre os LAW do Reinado (FAS):
http://www.fas.org/man/dod-101/sys/land/m72.htm

***

Referências sobre a HK33:

http://www.hkpro.com/HK33.htm
http://www.hkpro.com/HK33.htm

2 comentários:

Anónimo disse...

Resta saber .... e impossivel uma unidade policial que guarda a Fronteira seja assim tao debil sem reagir nada contra os assaltantes? que sera deles se o Alfredo fosse os milicias pro-autonomias? Custa acreditar!!! e necessario inquerir esles todos para descobrir o anonimato por detraz de tudo isto.

Lehi

Anónimo disse...

Ontem queria deixar duas referências diferentes para a HK33, para o Malai Azul e seus leitores poderem comparar diferentes fontes e fotos da arma em questão e repeti os links :-P

Aqui vai o outro que tinha prometido:
http://world.guns.ru/assault/as13-e.htm

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.