segunda-feira, maio 29, 2006

Manifestantes só trabalham até às cinco. Não lhes pagaram horas extraordinárias?

Apenas restam 50 manifestantes junto do Palácio das Cinzas. Testemunha no local diz que os seguranças da Presidência da República distribuiram-lhes pacotes de batatas fritas...

4 comentários:

Anónimo disse...

Batatas Fritas?!!!! Que dia em grande! Batatas, botas... não há umas bebibas?

Anónimo disse...

não duvido nem um pouco que lhes tenham pago!! nao seria a 1º vez...

Anónimo disse...

ahahahahahahaahaha...batatas fritas..essa e boa pa, e demais...a barriga ta doer...sim talvez uma cervejas e uma banda a tocar seria o suficiente....

Anónimo disse...

A taxa de desemprego baixou de forma surprendente em Timor-Leste nas últimas semanas! É tão evidente!!! Pelo menos o senhor, poupe-nos Sr. Bispo!

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.