quinta-feira, fevereiro 14, 2008

IV Governo Constitucional - COMUNICADO À IMPRENSA

Dili, 13 de Fevereiro de 2008
Reunião do Conselho de Ministros de 13 de Fevereiro de 2008

O Conselho de Ministros reuniu-se estaQuarta-feira, 13 de Fevereiro, 2008, na Sala deReuniões do Conselho de Ministros, no Palácio do Governo, em Díli, e aprovou:

1- Decreto- Lei que Altera a Orgânica do GovernoO Conselho de Ministros, na reunião de hoje,aprovou um Decreto-Lei que equipara, a títulotransitório e enquanto não são regulamentados osrespectivos estatutos, os cargos superiores dasForças Armadas e da Polícia Nacional deTimor-Leste aos membros do Governo, para efeitos remuneratórios.
2- Decreto-Lei que aprova o Regime de Avaliaçãodos Trabalhadores da Administração Pública
O Conselho de Ministros aprovou também umDecreto-Lei do Governo que aprova o regime deavaliação dos trabalhadores da AdministraçãoPública, visando garantir mais justiça no acessoe progressão das carreiras dos funcionários.
A avaliação do desempenho é um importanteinstrumento para a introdução de uma nova culturade gestão pública, para uma correcta apreciaçãodos recursos alocados a cada um dos organismos efunções e para a criação de condições de maiormotivação profissional, qualificação e formaçãopermanente dos recursos humanos.
Secretaria de Estado do Conselho de MinistrosDíli, Palácio do Governo,13 de Fevereiro de 2008

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.