segunda-feira, novembro 12, 2007

Uma aposta que Ramos-Horta vai pedir a Portugal financiamento do seu fundo?

Aqui vai uma aposta.

Será que Ramos-Horta vai pedir a Portugal que financie o seu "fundo contra a pobreza"? Aquele para o qual pediu ao Governo 6 milhões de USD, "esquecendo-se" que era inconstitucional, que se sobrepõe ao do Governo e que não faz parte das suas competências gerir um fundo desta natureza?

1 comentário:

Anónimo disse...

O Ramos Horta tem um "fundo contra a pobreza"? talvez ja aprendeu a licao de que ao povo nao se explora ou melhor a consciencia esta-lhe a roer por ter tido a oportunidade de "mamar" o povinho enquanto o falecido pai era Administrador de Posto.O homenzinho quer-se fazer de grande mas precisa do dinheiro dos outros para levar a cabo os seus propositos.

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.