quinta-feira, julho 05, 2007

Dos Leitores

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Salvo-condutos para grupo de Reinado":

Longuinhos Monteiro não representa o Estado nem "órgãos competentes para a execução de mandatos judiciais". Apenas representa a procuradoria do Estado, o que é bem diferente. Portanto, o(s) documento(s) que assinou não têm validade, podendo mesmo configurar um grave ilícito criminal.

Nem ele nem nenhum titular "de alto-nível" podem subtrair à polícia as suas competências legais para garantir a segurança pública e a execução da Justiça.

Quanto ao resto, o emaranhado de disparates cujo protagonista é um Presidente que se julga uma espécie de Rei-Sol, nem vale a pena comentar. É mais um valioso contributo para o anedotário nacional.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.