quinta-feira, julho 05, 2007

Dos Leitores

H. Correia deixou um novo comentário na sua mensagem "Rir é o melhor remédio. Horta no seu melhor...":

Ramos Horta devia ser contorcionista num circo. O que ele diz nesta entrevista é tão caricato, que nem me dou ao trabalho de comentar.

Mas as partes de que gostei mais foram a análise dos resultados eleitorais e a sua vocação tardia (mais uma) para juíz (ou será padre?), distribuindo indulgências em redor, perdoando tudo e todos. Como dizia ele antes desta última pirueta, "não há impunidade em Timor".

A sensação que fica é a de que Timor-Leste é um país de faz-de-conta, governado por crianças...

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.