sexta-feira, março 23, 2007

Fotografias do comício da FRETILIN em Lospalos

Fotos da Consolidacao em Lospalos.

Consolidação da FRETILIN em Los Palos

Realizou-se ontem, 21 de Março de 2007, a Consolidação da FRETILIN em Los Palos, Distrito de Lautém.

Apesar de ter sido realizada sob muita chuva, estiveram presentes cerca de 7 (sete) mil pessoas que mantiveram-se concentradas no local a partir das 14h30 até as 21h00.

Durante o encontro, o Secretário-Geral do Partido, Dr Mari Alkatiri, apelou aos militantes e simpatizantes do partido para que estejam atentos às manobras e a continuicao de tentativas de enganar o povo, dando como exemplo a recriação do CNRT.

O Presidente da FRETILIN, Francisco Guterres "Lu Olo", falou sobre a necessidade de por fim a crise e repôr a Autoridade de Estado.

O processo de consolidação do Partido irá continuar, tendo hoje lugar em Laga, distrito de Baucau.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.