segunda-feira, setembro 11, 2006

Dos leitores

Barroso, bem intencionado, quer minorar o domínio australiano em TL, aplicando a teoria de que dois "galos na mesma capoeira controlam-se um ao outro e contêm-se nos abusos", mas esqueçe-se que no meio ficam os timores e que são sempre eles que sofrem as consequências das lutas palacianas.

A U.E. tem é de apoiar seriamente e alargar os cordões á bolsa, aos técnicos, à construção de infraestruturas, etc.

Está provado de que quem tem interesses economicos em jogo não consegue ser isento, imparcial e justo... nem amigo a sério.

A U.E, pode ser a "boa samaritana" e o tampão da ganância que massacra o povo deste país.

.

Sem comentários:

Traduções

Todas as traduções de inglês para português (e também de francês para português) são feitas pela Margarida, que conhecemos recentemente, mas que desde sempre nos ajuda.

Obrigado pela solidariedade, Margarida!

Mensagem inicial - 16 de Maio de 2006

"Apesar de frágil, Timor-Leste é uma jovem democracia em que acreditamos. É o país que escolhemos para viver e trabalhar. Desde dia 28 de Abril muito se tem dito sobre a situação em Timor-Leste. Boatos, rumores, alertas, declarações de países estrangeiros, inocentes ou não, têm servido para transmitir um clima de conflito e insegurança que não corresponde ao que vivemos. Vamos tentar transmitir o que se passa aqui. Não o que ouvimos dizer... "
 

Malai Azul. Lives in East Timor/Dili, speaks Portuguese and English.
This is my blogchalk: Timor, Timor-Leste, East Timor, Dili, Portuguese, English, Malai Azul, politica, situação, Xanana, Ramos-Horta, Alkatiri, Conflito, Crise, ISF, GNR, UNPOL, UNMIT, ONU, UN.